terça-feira, 14 de maio de 2013

Oi genteee!!!

Bom,para começar,hoje vamos ter um post surpresa....mas n agora!!
Hoje vamos ter frases fofas
VAI ESTAR EM TRADUÇÃO!
Primeiro: One Direction
Você nunca irá se amar
Com metade da intensidade com que eu amo você
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso...-Little Things
Segundo:Selena Gomez                                                                                                                                       
Eu estou sentindo muito sua falta
Não posso fazer nada, estou apaixonada
Um dia sem você é como um ano sem chuva
Eu preciso de você ao meu lado,
Não sei como vou sobreviver
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva-A year  without rain
GENTE VOU TER QUE IR FAZER O DEVER,INFELIZMETE MAIS TARDE EU FAREI O POST SURPRESA OU TALVEZ AMANHÃ,SORRY =(         Mile<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário