segunda-feira, 13 de maio de 2013

Será ? ( Mistério sobre Demi Lovato)

Oi pessoal ! Esse post é longo , me desculpem , mas é importante !!
Tenho uma triste notícia para vcs , minha prima , me disse que a Demi pode ter sido estuprada quando menor ...............
Ela até fez um post na página dela (https://www.facebook.com/SwagieAndGlitter) e aqui está :
"Esse texto vai ser grande, já aviso, só leiam realmente os interessados. Ok, vamos lá. É doloroso, e com certeza deixa no ar, muitas dúvidas. Supostamente, a nova música da Demi, chamada "Warrior", que traduzindo significa "Guerreira", é um relato de abuso sexual. Partes da letra, como "This is a story that I've never told", que traduzindo, fica "Essa é uma história que eu nunca contei", ou "I gotta get this off my chest and let it go, I need to take back the light inside you stole. You are criminal and you steal like you are pro" que traduzindo, fica, "Eu tenho que tirar isso do meu peito e deixar ir, eu preciso pegar de volta a luz interior que você roubou. Você é um criminoso e roubou como se você fosse um profissional" deixam dúvidas, ai então, vem a seguinte parte, "All the pain and truth, I wear like a battle wound. So ashamed, so confused, I was broken and bruised" que traduzindo, fica "Toda a dor e verdade, eu visto como uma armadura de batalha. Tão envergonhada, tão confusa, eu estava quebrada e ferida". Isso, como podemos ver, indica violência, sofrimento, dor. Após, percebemos outra frase, que indica também violência, "I am warrior and you can never hurt me again", onde traduzindo fica "Sou uma guerreira e você não pode me machucar de novo", e também "I got shame I got scars, that I will never show, I am survivor, and always and you know" que significa "Eu tenho vergonha, tenho cicatrizes, que eu nunca mostrarei, eu sou uma sobrevivente, e sempre e você sabe." Logo no final, tem uma parte da letra que demonstra que certamente foi um abuso sexual, já traduzido, fica "Tem uma parte de mim que eu não consigo recuperar, uma garota pequena cresceu rápido demais, nunca mais serei a mesma. Agora estou pegando minha vida de volta hoje. Nada que você possa dizer, porque você nunca vai levar a culpa de qualquer maneira" Como vocês podem ver: "uma garota pequena cresceu rápido demais, nunca mais serei a mesma." Indica que ela pode ter sido estuprada muito cedo, e com isso, perdeu sua inocência, deixou de ser criança, cresceu rapidamente"

E aqui temos outro texto que retirei de um blog :(http://fcdemiforeverlovatic.blogspot.com.br/2013/04/rumores-teorias-conspiracionais.html)
"Desde a estreia de seu novo clipe, varias pessoas vem se chocado com o 'novo' estilo adotado por Lovato, um estilo mais negro, que para seus Lovatics, não é surpresa pois é idêntico aos do tempos de'Remember December'.
Novos escândalos partidos de "analisadores" de mensagens subliminares sobre o clipe, segundo eles, a cantora estaria se iniciando no que eles chamam de Illuminati (ver Wikipédia).

O que é um pouco estranho , pois Remember Deceber era uma letra alegre.
Aqui temos quatro links de letras e vídeos da Demi :

E foi esse meu post , espero que tenham gostado . Vou pesquisar e darei mais notícias em breve...
Bjss Giih <3
Aiii que coisa terrível !!

6 comentários:

  1. A letra de warrior sim é sobre as dores que ela passou na infância com o bullying e não sendo estuprada, ninguém mais pode machucar ela igual machucavam, suas cicatrizes estão cobertas pelo stay strong mas mesmo assim não deixam de existir, Assim como falaram do abuso com a parte "uma garota pequena cresceu rápido demais, nunca mais serei a mesma." que quer dizer que ela teve que sair da escola por causa da brincadeira, perdeu sua infância, precisou crescer rápido demais para poder aguentar tudo aquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, as pessoas estão viajando demais com as letras da Demi. Uma coisa que pode não ter nada a ver as pessoas inventam um monte de coisas... aff

      Excluir
  2. São todas frustadas,depressivas, com problemas emocionais que não conseguiram se livrar. Estão presas em uma vida de mentira, passando e persuadindo uma geração em plena formação sedentas por um porto seguro obscuro que não tem fim. As letras, os aspectos e trejeitos nada lembra paz e segurança real, uma fantasia desestruturada. Pessoas desenformadas que seguem esses movimentos e vivem as mesmas mazelas que os artistas. Todo esse proposito musical tem uma só realidade, destruir e fazer de pessoas normais, pessoas vazias, inseguras e tristes.

    ResponderExcluir
  3. Aff esse povo acha que sabe mais que nós que somos fãs ! internet é cheia de Boatos -.-

    ResponderExcluir
  4. As pessoas sao parvas. Nao sabem por o que ela passou

    ResponderExcluir