segunda-feira, 20 de maio de 2013

TATATATATATATATATATATA Já sei!

OOOOOIIIIIIEEEEE,girls!
Como viram mudei a parada do Blog,super fofo mas n dá para enxergar,sinto muito =(
Vou esperar  a Giih<3 terminar o dever de casa dela para discutir sobre o look do blog.
Quando ela chegar eu vou postar algumas imagens que eu gostei q seriam boas para a capa do blog....
Queremos q tudo fique perfeito!!
Giih<3 desculpa,vc não gostou do meu tema de Paris e eu não gostei do seu tema de Cupcake porque enjoa!!Sorry
Estou te esperando para vc me ajudar aqui!

Desculpe de novo sobre não fazer a postagem surpresa,ela é gigantesca é não é tããão surpresa assim....e também vou precisar da ajuda da Giih<3 para faze-la!!
Mas uma vez SORRY!!!
Mile<3
Apreciem:
Beijos Mile<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário